26 dezembro 2006

M E D U L L A

Amigos ...

Depois de férias de vc´s por causa faculdade.... volto ou vou tentar voltar com a corda toda.... até pq já fiquei conformado q não vou me formar antes de completar 10 anos de faculdade.....

Estou escrevendo hoje no intuito de levantar o meu astral..... tô meio caidinho por coisas q aconteceram no trabalho.... é sempre complicado ver um amigo partindo.... quanto + sete!!!

Ta foda.... baixo astral total....

Na verdade FODA-SE “o meu bode” (q tirada escrota!!!).... vc´s vêm aqui pelas musicas vídeos e livros e não para acompanhar a minha choradeira.....

A Banda q vou apresentar hoje chama-se MEDULLA.



Um grande amigo tinha falado q conhecia a banda, mas q não gostava do som, q era muito barulho e era musica de maconheiro, mas o cara gosta de Jorge Vercilo (não q seja ruim) e diz q o Salgadinho (não é biscoito e nem salgadinho de festa) aquele do Katinguele é o maior compositor do Brasil.... Vi q não era parâmetro e resolvi dar a cara para bater e achei muito legal o som dos caras!!!

Fiquei feliz de saber q a banda é só formada de muleke e q tem muito o q amadurecer... mas como falam na gíria: “Se verde tá assim, imagino maduro” Lembram muito, sem forçar a barra O RAPPA no auge... com o Yuka no comando...

Não vou falar +.... espero opiniões..... Fanto quero a sua depois de ter escutado o CD todo.....

O cd esta disponível para baixar no Trama Virtual: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=39209

Your Download-Link: http://d.turboupload.com/d/1371486/Medulla_-_O_FIM_DA_TREGUA.rar.html

Selo Xouts de Qualidade

Salve Pã!

Nenhum comentário: